20.11.2020

Esse foi o ano onde definitivamente eu investi mais em cuidados da pele. Por isso, ainda nessa onda decidi experimentar uma nova marca de produtos para ver se eu paro um pouco de usar apenas the body shop. A Simple Organic é uma marca badalada no meio da “natural skincare” e por ser uma das poucas marcas brasileiras do nicho, achei que seria bem bacana investir e testar, quem sabe não seria meu novo achadinho?

caixinha da felicidade

Comprei de inicio o serum facial, o hidratante (blending) e o óleo de rosa mosqueta. O restante veio como cortesia. Eu estava com maior expectativa no óleo de rosa mosqueta para tratar umas estrias chatas que tenho e com certeza foi o meu produto favorito. Não é nada que vá acabar o problema mas deixa a pela muito hidratada e com uso frequente me ajudou a reparar regiões ressecadas que me incomodavam.

testando os produtos da simple organic

Já o hidratante facial (blending) me deixou um pouco incomodada. A textura muito grossa, apesar de não deixar a pele oleosa dá a sensação de algo pesado e eu não curto. Vocês podem ver pela foto abaixo como é uma textura pastosa que pode realmente incomodar. Porém o produto é ótimo, deixa a pele hidratada e com uma excelente viscosidade.

Agora o serum facial é bem gostosinho. Porém também deixa um aspecto oleoso então pode incomodar.

De forma geral, a proposta da marca é ótima. Produtos de qualidade, produção nacional, sustentável, design impecável… tudo perfeito. Eu curti muito todo o processo e gostei do que recebi. Não diria que foi a marca da minha vida, porque eu não senti um grande impacto dos produtos na minha pele. Porém em termos de manutenção da rotina eu fiquei bem satisfeita. Provavelmente eu compraria novamente.

Espero que tenham gostado das fotos e da resenha. Qualquer dúvida vamos conversar, deixe ai nos comentários. Também quero saber, você já usou algum produto da marca?

leia esse aqui

Almond Milk Body Yogurt (The Body Shop)

Faz tempo que eu não falo de beleza no blog, então decidi trazer uma resenha desse produto que eu escolhi para manter a minha pele hidratada durante o outono. O almond milk body yogurt da The Body Shop surgiu para mim como uma promessa de creme leve e hidratante para […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *