02.04.2016

rotina de cuidados de outono: veja esses produtos

Eu comecei a compartilhar minha rotina de beleza por estação, e hoje eu queria falar qual minha rotina de cuidados para o outono! O outono aqui em São Paulo é muito imprevisível, mas geralmente oscila entre temperaturas altas (30º) e baixas (até uns 15º). Esse ano que o tempo anda meio maluco fez mais do que 30º no último mês e hoje acordamos com 12º, o que foi bem estranho. De toda forma, é um clima que requer cuidado com hidratação, mas tendo também alguns coringas para enfrentar o calor sem deixar a pele oleosa. Sei que eu só trago dicas da the body shop/empório body store, mas é que eu peguei a promoção da black friday e comprei todo o estoque de cosméticos para o 1º semestre no fim do ano, então até o fim do outono, é o que temos. Além disso, eu gosto tanto das marcas que as pessoas só me dão presente assim, e esse conjunto da lolita foi presente de natal. Mas deixei pro outono, porque achei que casa.

rotina de cuidados de outono: veja esses produtos

  1. Manteiga e esfoliante corporal the body shop da linha manteiga de Karité – Gente, gente, GENTE! Que produto é esse? Não recomendo pra quem tem pele oleosa porque ele é SUPER hidratante, mas para quem tem pele normal e seca, no frio, é a pedida certa. Eu sempre me surpreendo com as linhas da the body shop, mas essa é a oficialmente a minha favorita (toda vez eu falo isso, mas é verdade). Ela é tão macia e gostosa que não da vontade de tirar. Eu costumo alternar por semana (uma semana faço esfoliação e na outra passo a manteiga corporal). E minha pele está uma seda. Acho que seria uma linha permita para o inverno também.
  2. linha lolita da empório body store – Essa linha lolita é recomendada para pessoas mais velhas, e como eu faço oficialmente 25 anos daqui 2 meses, meus pais acharam prudente antecipar minha velhice com esse kit de miniaturas para eu experimentar. ironias da vida à parte, é uma linha realmente deliciosa. O shower é uma espécie de sabonete hidratante e que deixa a pela limpinha sem ficar seca (como outros sabonetes fazem). O hidratante é bem levinho e eu usei a maioria no último mês devido o calor. E esse óleo que diz ter partículas de ouro? É A CARA DA PHYNESE. Eu passo na minha pele me sentindo uma rainha diva que toma banho com ouro. PQ NÉ?… O cheiro também é incrível. Nossa como eu amo esse cheiro! com certeza vou comprar a versão maior para prolongar a minha experiência com esses produtos.
  3. Eau de toilette de coco da the body shop – Eu já resenhei a manteiga corporal por aqui, e gostei tanto que minha irmã me deu esse perfuminho de presente de natal. É uma espécie de colônia bem suave com um leve cheiro de coco. Como eu amo cheiro doce, eu adorei demais, e costumo passar antes de dormir para ter bons sonhos. Eventualmente uso para sair durante o dia. Sua suavidade é ótima para isso.
  4. Creme para as mãos de amêndoas the body shop – Eu já contei aqui o quanto amo essas bisnagas de hidratantes. Essa em especial, me ganhou de tal forma que já estou na 3ª, porque é realmente deliciosa. Ela é feita com óleo de amêndoa brasileiro, e tem uma suavidade que hidrata partes frágeis sem deixar oleoso. Eu costumo suar no rosto porque no meu caso se adapta bem.

E essas foram minhas escolhas para a rotina de cuidados de outono. Pretendo fazer uma pesquisa de novas marcas e produtos bacanas para usar no inverno e primavera, então acho que nas próximas estações terei novas experiências. Por hora, continua meu caso de amor com essa marca deliciosa.

leia esse aqui

Testando os produtos da Simple Organic

Esse foi o ano onde definitivamente eu investi mais em cuidados da pele. Por isso, ainda nessa onda decidi experimentar uma nova marca de produtos para ver se eu paro um pouco de usar apenas the body shop. A Simple Organic é uma marca badalada no meio da “natural skincare” […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *