08.05.2020

the body shop almond milk body yogurt

Faz tempo que eu não falo de beleza no blog, então decidi trazer uma resenha desse produto que eu escolhi para manter a minha pele hidratada durante o outono. O almond milk body yogurt da The Body Shop surgiu para mim como uma promessa de creme leve e hidratante para o corpo e eu achei que seria uma boa opção para usar durante o dia. Então resolvi testar.

the body shop almond milk body yogurt

Almond Milk Body Yogurt: leveza e hidratação

A surpresa quando o produto chegou foi maravilhosa. Além de um delicioso cheiro de amêndoas, o produto tem um aspecto super hidratante, porém leve e de fácil absorção. Achei a combinação perfeita para os dias de outono que oscilam entre dias quentes e frios, pedindo esse mix perfeito.

the body shop almond milk body yogurt

Desde que eu adotei esse estilo de vida sazonal, busco manter minhas escolhas de produtos alinhadas com a estação e sempre naquele principio de comprar um produto por vez e usá-lo até acabar. Por isso cada escolha que eu faço leva em consideração a qualidade e potencialidade do produto. Então fiquei muito feliz que esse não só correspondeu as expectativas como superou, se mostrando um produto perfeito para compor meus dias de outono.

Espero que tenham gostado da resenha. Estou pensando em trazer cada vez mais esse tipo de conteúdo, porque acho legal para quem tem interesse pelo estilo de vida sazonal ter opções de produtos de acordo com cada estação. Mas quero saber a opinião de vocês, seria bacana ler mais sobre isso? ❤

leia esse aqui

Testando os produtos da Simple Organic

Esse foi o ano onde definitivamente eu investi mais em cuidados da pele. Por isso, ainda nessa onda decidi experimentar uma nova marca de produtos para ver se eu paro um pouco de usar apenas the body shop. A Simple Organic é uma marca badalada no meio da “natural skincare” […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *